Olá meninas,

Hoje o assunto é Levi’s. Adquiri uma peça da coleção Levi’s e estou encantada. Embora já conhecesse a marca a tempos ainda não tinha adquirido um produto da marca. Pois bem, essa semana chegaram várias novidades na loja Canela e Mel, entre elas um modelo super básico flare da Levi’s.

Falo com toda sinceridade que nunca vi uma calça que veste tão bem e se encaixa tão perfeitamente no corpo. A Levi’s tem vários recortes para um mesmo modelo.

Vamos a uma breve descrição da Levi’s sobre o conceito da marca:

“Após intensa pesquisa a Levi’s concluiu que para criar o jeans feminino perfeito para as mulheres, a modelagem deveria ser pensada para se encaixar perfeitamente na cintura e quadril. Hoje, apenas a cintura é levada em consideração. Estudando mais profundamente, a Levi’s identificou quatro diferentes tipos de corpos, denominados pela marca como Slight Curve, Demi Curve, Bold Curve e Supreme Curve.”

Conheça melhor cada modelo:

Slight Curve é para quem não tem muitas curvas. É indicado para quem passa pelo problema de calça confortável no bumbum e nas coxas, mas apertadas na cintura.

Demi Curve é para quem é proporcional. É indicado para quem sente que o jeans serviu, mas não fez nada pelo formato do seu corpo.

Bold Curve é para quem tem o corpo bem curvilíneo. É indicado para quem tem o problema do jeans servir no bumbum e nas coxas e ficar sobrando na cintura.

Supreme Curve é para as moças com bumbum bem avantajado. O cós é mais baixo na frente e mais alto atrás. Desse modo, a calça valoriza ao máximo a cintura e ainda te oferece segurança.

Garanta o seu aqui!

 

 





Deixe um comentário